terça-feira, 2 de setembro de 2008

Para que conste...

Para as pessoas que, recorrentemente, me dizem que eu ando a ficar "muito Gato Fedorento" venho por este meio declarar que antes de tal clã de criativos aparecerem, eu já dizia, e me divertia com, coisas estapafúrdias, já apreciava pequenos acontecimentos fortuitos, já me ria sozinho e reparava em coisas que mais ninguém liga, já ligava a pequenas particularidades da Língua Portuguesa… Era só para constar… Vá… Quero ver alguém dizer ao RAP “Meu, estás mesmo Filipe Fernandes!...”

2 comentários:

Razstec disse...

So faltava apresentar a senhora do "FRÉ" ao RAP e companhia.... :p

Filipe Fernandes disse...

Caríssimo, toda e qualquer personagem caricaturada pelos Gatos Fedorentos não consegue, nem por sombras, chegar aos calcanhares da Senhora do 'Fré (que eu acho que se chamava Maria da Saúde, o que só aumenta o potencial cómico da coisa...). O Primo Zé Carlos quase que consegue, mas ainda fica loge...