quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Post número C4-02-GVSJ do procedimento D06-FG...

Há medida que o meu historial profissional se vai consolidando, vou acumulando uma total irritação contra a busca incessante do politicamente correcto e contra o investimento desmesurado na manutenção daquilo que é aparente... Um dos expoentes desses processos é a parafernália de coisas que têm que ser feitas "para constar", ou seja, que não têm interesse prático rigorosamente nenhum e que não contribuem what so ever para o avanço do trabalho, mas que têm de acontecer em nome da ditadura da organização rígida que a burocracia e as mentes obsessivo-compulsivas instaura Por isso, e para que conste, caso seja necessário daqui a 34256 anos quando houver uma eventual inspecção a este blog ou caso um superior hierárquico com uma personalidade obsessivo-compulsiva do tamanho de um prédio de 21 andares se lembre de proceder a uma análise rigorosa dos procedimentos administrativos existentes, aqui fica a minha manifestação de indignação... E o pedido que não me façam perder tempo com exercícios masturbatório-administrativos e que me permitam que eu queime neurónios com coisas muito mais interessantes determinadas por mim...

Sem comentários: