terça-feira, 14 de outubro de 2008

Estamos fodidos...

Uma tarde na fila das matrículas da Universidade de Coimbra constituiu-se como um óptimo contexto laboratorial para a observação da geração que agora inicia os seus estudos superiores... A conclusão deste esforço empírico é simplesmente esta: estamos totalmente fodidos! A colecção de pérolas e aselhices que a criançada foi proferindo foi de tal ordem que enchia este blog durante uns meses... Aqui fica a minha preferida:

"Escolhi uma cadeira chamada Temas do Feminismo Contemporâneo (ou algo do género)... Curto bué o feminismo... Fiz um trabalho no 12º ano. É bué de fixe. Tipo a emancipação da mulher... Elas estiveram presas... tipo fizeram greves de fome... É isto o feminismo..."

Shotgun, please.

2 comentários:

Josuué disse...

Lipe! Então vens a Coimbra e n dizes nada à malta?
Um abraço.

Filipe Fernandes disse...

Sargentini, estive em Coimbra mas foi sempre a correr, sem dar para grandes aventuras. Como ia trabalhar para Lisboa tive que aproveitar o tempo para preparar apresentações e uma formação que fui dar, além de ter cenas do mestrado para tratar... Mas na próxima apito. PS: Razstec eis a razão pela qual não disse nada... Abraços para os dois.