sexta-feira, 3 de julho de 2009

Um teste de personalidade instantâneo by Geometrias Variáveis

As Geometrias Variáveis, com o forte apoio do Mestre P. G., partilham convosco um breve, democrático e económico teste de personalidade que poderão utilizar amiúde (palavra que muito aprecio)... Pode ser utilizado aquando de um primeiro contacto com um possível parceiro conjugal, por exemplo. Para os mais corajosos pode ser usado em entrevistas de emprego... O material é apenas um gelado Feast (mítico gelado das nossas infãncias) e observar a forma como a pessoa preserva ou não a placa de chocolate até final... Basta isto! Uma míriade de conclusões podem ser retiradas...

3 comentários:

Guilhim disse...

eh pá... agora tens que dizer que conclusões são essas... por exemplo muito hipoteticamente... mas assim só mesmo a modos que a imaginar... o que é que diz se se deixar a placa para o fim?

não sou eu, é uma amiga...

psilipe disse...

Tenho planos para submeter um projecto a uma entidade de referência na área (FCT, Camy ou Olá) que me permita adquirir 7500 gelados Feast... Aí sim, conseguirei discorrer a minha teoria. No entanto, nesta fase inicial de pesquisa, posso adiantar que uma pessoa com tal hábito tem um gosto excepcional para a escolha de blogues a visitar. ;)

Dr Purva Pius disse...

Hello Everybody,
My name is Mrs Sharon Sim. I live in Singapore and i am a happy woman today? and i told my self that any lender that rescue my family from our poor situation, i will refer any person that is looking for loan to him, he gave me happiness to me and my family, i was in need of a loan of S$250,000.00 to start my life all over as i am a single mother with 3 kids I met this honest and GOD fearing man loan lender that help me with a loan of S$250,000.00 SG. Dollar, he is a GOD fearing man, if you are in need of loan and you will pay back the loan please contact him tell him that is Mrs Sharon, that refer you to him. contact Dr Purva Pius,via email:{urgentloan22@gmail.com} Thank you.