segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A futura guardiã da Mariana



9 comentários:

Ritinha disse...

Gatinha bela =)

Eu também tenho um gatinho. Que por acaso é totalmente louco.

psilipe disse...

Pois...

Sabes que eu defendo a teoria que a Siena, a nossa gata, é uma pessoa disfarçada de gato. Ninguém me tira isso da ideia. :)É que há coisas que eu vejo dela que...

Ritinha disse...

O meu gato também apresenta traços personalísticos mais próprios de um adolescente perturbado do que instinto felino.
Para começar sofre de agorafobia. Depois tem, em média, 3 acessos de loucura furiosa ao dia, os quais consistem num miar meio gritado, numa correria tresloucada pela casa toda que vira tapetes e carpetes ao contrário e termina.

psilipe disse...

Como eu te compreendo... como eu te compreendo!

Manuela Cunha disse...

garras afiadas parece ter :)

psilipe disse...

Conheço duas pessoas que podem atestar esse facto ou, neste caso, os dez factos que ela tem nas patas dianteiras.

samgs disse...

Ó camarada... confesso que já não me lembro se te dei os parabéns pela Mariana... e sinto-me mal por isso! Enfim... deixo-te um abraço! E espero que passes por Coimbra em breve... ah... e não gozes com o JJ, foda-se! ;)

Abraço

psilipe disse...

Don't worry... Já estás melhor da tendinite? Abraços

samgs disse...

Vai melhorando aos poucos.... devagarinho, devagarinho...