quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Quem feio ama, bonito lhe parece... Ou não.

Numa sociedade cada vez mais fútil e desprovida de valores, a mim ninguém me tira da ideia que a razão que levou Manuela Ferreira Leite a não incluir Pedro Passos Coelho nas listas do PSD às próximas legislativas, é o facto de, à medida que vai envelhecendo, PPCoelho estar cada vez mais parecido com Manuel Monteiro... Fisicamente, claro.

5 comentários:

Manuela Cunha disse...

Bem visto, bem visto...
Só falta anunciar-se pelo Movimento do Minho...oh deus!!!!!

psilipe disse...

Dá-lhe tempo, dá-lhe tempo. Nunca viste o tempo de antena da Nova Democracia sobre "Manuel Monteiro, o Deputado do Minho"?... É de bradar aos céus.

Manuela Cunha disse...

nunca vi mas imagino :)

Deputado do Minho...oh céus!!!!

Anónimo disse...

Seria interessante que os senhores em vez de pensarem em semelhanças físicas ou de indumentária tivessem a capacidade de poder explicar as diferenças de ideologias políticas. Seria ainda mais interessante não subvalorizar as gentes do norte ou as do Minho que por esta hora começam a estar fartas de sustentar Lisboa e a Madeira!!! Cuidado senhores a mama pode secar!

psilipe disse...

Cara eminência anónima, penso que não terá reparado que o post é de 2009. Fará sentido, uma vez que não me parece que tenha lido o que estava escrito. Mas quem raio é que subvalorizou quem? Por outro lado, aprova, à data de 2009, a patética e desesperada campanha do Deputado do Minho do Manuel Monteiro? Que estranha "mama" é essa que fala? Eu até sou um açoriano de Coimbra, e vem-me falar de Lisboa e Madeira? Onde raio está o sentido do que escreveu, cara eminência anónima?