terça-feira, 15 de setembro de 2009

Até tinha graça, se não tivesse acontecido mesmo

Sistema Nacional de Saúde?... Sustentabilidade da Segurança Social? To TGV or not to TGV? E, pergunto eu, para que é que isto tudo interessa?... Depois de observar as acções de campanha de Manuel Moniz (MPT-Açores) e Pedro Marques (MEP-Açores) facilmente se percebe que as prioridades do País são outras. Se não fosse assim, como explicar que o primeiro tenha feito campanha contra o excesso de peso nas mochilas dos miúdos e distribuído mezinhas aos transeuntes ou que o segundo tenha colocado às pessoas a jogar à macaca para explicar o que é a Democracia. Só pode ser isso. Ou então, são só ideias imbecis e uma demonstração cabal da falta de capital humano que pulula nos meandros políticos nacionais.

3 comentários:

Manuela Cunha disse...

A parte das mezinhas é interessante!!!

kakakkaka

Por cá, em tempos, deram-se microondas ou os famosos aventais e bonés...as mezinhas não me parecem mal...e quais os efeitos?? :)

Calado disse...

Anexaçao a Espanha já!!!

psilipe disse...

Os efeitos das mezinhas é que me assustam... Esperemos que o fulano não abomine as pessoas todas e que as coloque a votar MPT. Mas, por outro lado, isso garantiria muito menos perturbações ósseas aos miúdos. :)

Quanto à Espanha, hermano Calado, não me lixes... Mal, por mal anexação à Suécia, Estónia, Lituânia ou República Checa onde as habitantes são mais interessantes e sem bigode. (Esta frase será aprovada pela Célia, em sede de conselho familiar daqui a pouco!).