sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Os limites do ser humano...

O ser humano é, por definição, marcado por uma série de limites... Cada um de nós tem os seus. Um dos meus calcanhares de Aquiles é a dificuldade que tenho em não rir quando me confronto com uma situação qualquer que ache estranha, engraçada ou invulgar. Mesmo que seja o único a reparar num pormenor ou frase.

Hoje, numa acção de formação que dinamizei, aconteceu uma situação que testou, em muito, os meus limites... Num exercício sobre liderança, um dos meus formandos lança a seguinte pérola:

"Acho que o Cavaco Silva é um bom líder porque é muito comunicativo e claro quando fala às pessoas!"

Dasse.

3 comentários:

Ritinha disse...

Trata de levar essa criatura ao médico. A próxima pandemia pode muito bem iniciar-se a partir de tal foco de doença.

psilipe disse...

Ainda por cima o senhor é bombeiro... um soldado da paz a espalhar a enfermidade!

Ritinha disse...

Não sei o que preferia, se ver a minha habitação consumida por labaredas, se ter de viver sabendo que o meu lar foi poupado à ira do fogo porum bombeiro portador de tais ideias.