sábado, 17 de outubro de 2009

The point of no return

Pois... Nada é igual depois de fazer parte integrante de uma reunião de pais que, ponto 1, não é convocada por nós e, ponto 2, em que nos tratam por "futuro pai"... Como se a estranha sensação de caos interior não fosse suficiente, percebi que um dos meus futuros colegas da reunião de pais usa os óculos escuros na nuca. Quem é que vai a uma reunião de pais sem tirar os óculos escuros da nuca? É com ele que farei equipa na "gincana de pais"*?

* E a questão do dia é: o que raio é uma gincana de pais em que terei de participar, sob pena de ao meu rebento ser desprezada pelas educadoras por ser descendente daquele que nunca entra na "gincana de pais". Será que não dá para pagar a ninguém para ir a estas tretas por mim? Onde é que está um gémeo ou clone quando é necessário?... A gincana dos pais, insisto, seja lá isso o que for, é um argumento inquestionável para a prossecução das investigações sobre clonagem! Exijo um segundo psilipe para esta treta!

5 comentários:

Guilhim disse...

eh eh eh... desculpa lá... eh eh eh... tenho alguma pena... eh eh eh...

Está muito bom... vai treinando o uso dos óculos na nuca... eh eh eh

Manuela Cunha disse...

kakakkaka...a gincana de pais é mesmo só o começo...o pior estará para vir!!! Não querendo ser pessimista!!!
:) :)

psilipe disse...

Pois... Guilhim, não tens que pedir desculpa, de forma alguma! É que eu próprio tenho pena de mim mesmo quando penso nas figuras que terei que fazer e na forma como as pessoas me acharão o gajo mais antipático do mundo... "Ai, o pai da Mariana... Que antipático! Aquele que usa os óculos na nuca é que é fixe!"

Nela: o problema é esse! É so o começo... o começo! Serão seis anos dolorosos de convivência com a creche e Jardim de Infância...

Anónimo disse...

Primeiro a gincana de pais, depois os almoços na mata da Serreta de pais, e depois a participação na marcha das Sanjoaninas, dos pais....
nunca esperei dizer-te isto, mas não tarda também estarás nas touradas à corda dos pais.
É a isto que se chama um pai radical e com sorte...

(Quanto aos óculos, parece-me que é tudo uma questão de estilo e bom gosto)

JPO

Dr Purva Pius disse...

Hello Everybody,
My name is Mrs Sharon Sim. I live in Singapore and i am a happy woman today? and i told my self that any lender that rescue my family from our poor situation, i will refer any person that is looking for loan to him, he gave me happiness to me and my family, i was in need of a loan of S$250,000.00 to start my life all over as i am a single mother with 3 kids I met this honest and GOD fearing man loan lender that help me with a loan of S$250,000.00 SG. Dollar, he is a GOD fearing man, if you are in need of loan and you will pay back the loan please contact him tell him that is Mrs Sharon, that refer you to him. contact Dr Purva Pius,via email:{urgentloan22@gmail.com} Thank you.