quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Dão-se alvíssaras...

... a quem me ajudar a tirar esta música irritante da cabeça. De manhã à noite dou por mim a trautear que "no Pingo Doce é bem melhor" e que é tudo "mais fresquinho" ou lá o que é! E, quiçá de forma paradoxal, tenho vontade de gastar dinheiro em todas as grandes superfícies, menos no Pingo Doce (sou só eu que sempre achou o nome estúpido?...). Comparável, na escala de lapa mental, só o jingle do mítico Supermercado Guarita *...




* Supermercado terceirense com um anúncio radiofónico único... Os seguidores da Terceira percebem o que digo até porque, mal leram Guarita, lhes começou, de forma imediata e incontrolável, a martelar nas mentes as palavras sussurradas "qualidade", "economia", "GUARITAAAA".

2 comentários:

Manuela Cunha disse...

Só me tem acontecido com as músicas do Tony Carreira...

Mas também não conheço essa dos supermercados GUARITA!!

:)

psilipe disse...

Já me tinha acontecido com uma música do André Sardet. E foi bem pior. A melodia do Guarita é única... A prova que a Internet tem limites é que não existe na net... Eu bem a procurei! ;)