quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O jogo do Exame Mental: desafio aos psi's!

O vídeo que se segue, em que o proclamado Profeta Extraterrestre de Arganil se apresenta ao mundo, disponibiliza um tratado de Saúde Mental de forma totalmente gratuita... Para quê ler, unicamente, os livros sobre Exame Mental nas aulas de Psicopatologia e Psiquiatria?

Aqui fica o desafio: o que encontram no vídeo que devesse constar num relatório diagnóstico*?



* Deixo apenas uma pista: há uma ou outra coisa que não é lá muito funcional...

5 comentários:

Guilhim disse...

Estou a usar esta caixa de comentários, como se fosse um telemóvel:

UMA PÉROLA!

[sssshhhhhvvvvvllllllhhhhhheeeeecccc]

E pronto... isto não fui eu que escrevi!!

Anónimo disse...

Paulo o estucador de Arganil, foi colocado na terra através de um OVNI que veio de França, em 1975.

Brutal ma friend!

fintas

PS: agora estou curioso, de onde terá vindo o meu ovni que me deixou em S. Martinho e porque raio quiseram os do outro mundo que eu viesse parar à 3ª.

Manuela Cunha disse...

E eis que o Arcanjo Gabriel deve ter tido um "acto sexual directo" e pariu este OVNI em Arganil...

Ups...


E pronto...Esta não fui eu a falar...

Cátia Oliveira disse...

Faço das palavras da Guilhim as minhas...isto é uma pérola! Eu diria o paraíso para um Psi. O que eu já me ri...O pormenor de mudança de voz mas com o mesmo sotaque é de morrer...;)

psilipe disse...

Antes de mais esclareço que não sou eu a escrever isto, mas sim um ser extraterrestre parecido comigo mas que possui, apenas, noventa centímetros.

Depois acrescento, além daqueles que vocês já referiram, dois excertos que muito apreciei neste vídeo... o primeiro é a parte em que o profeta refere que tudo foi criado pelos ET inclusivamente os "seres que andam no ar, os chamados pássaros"; o segundo a forma como ele refere que existem "biliões de espécies extraterrestres! Não são milhões, nem sequer sessenta. São biliões!"...

Guilhim: é bom saber que apanhas rede por aqui!

Fintas: quanto ao teu OVNI temo que tenha sido conduzido pelo Jorge Gonçalves, o célebre Bigodes de Alvalade. Quanto ao teu destino terceirense, tens que colocar as coisas em perspectiva! Se os outros não te tivessem colocado cá, nunca terias hipótese de colocar posts inesquecíveis neste post cibernético.

Nela: o termo certo para OVNI é, segundo o profeta, "EFA"... O que isso significa só numa próxima sequela da saga do profeta.

Cátia: só me ocorrem duas palavras "Cid" e "Sobral", não necessariamente por esta ordem... ;)

Por fim, congratulo-me por ter quatro almas que frequentam este espaço. Ou serão quatro arcanjos alienígenas?!