terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pedido...


Um dos componentes da amizade é um interesse inquestionável naqueles de quem gostamos e uma preocupação permanente com o seu bem-estar e felicidade. As variações e mutações da nossa saúde mental são um dos factores que mais contribuem para o comprometimento do nosso bem-estar, constituindo factores de grande preocupação para os amigos daqueles que vivem períodos mentalmente mais instáveis e disfuncionais. Posto isto, e acreditando que partilham dos pontos de vista que referi, venho por este meio solicitar um internamento compulsivo, e a vossa pró-actividade para a sua concretização, caso me vejam com um destes objectos...

A Mariana agradece a vossa atenção.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pá, o Postiga arranjou uma dessas e já fez um golo. Se funciona ou não, se foi por causa disso ou não, ma friend eu não sei. Sei apenas é que com uma coisa dessas ele já fez um golo.
Também me disseram que isso tem um chip que recolhe informação do nosso ADN e que tem um microfone incorporado que permite ao governo ouvir todas as nossas conversas.

Agora lembro-te mais uma vez, com esse força bruta do "balance" o Postiga fez um golo.

Fintas

Manuela Cunha disse...

Isto está a preocupar-me...todos os empregados do minimercado aqui do bairro usam uma coisa dessas...

psilipe disse...

Fintas, esse argumento desequilibra a balança da racionalidade... Se o Postman recomeçar a fazer golos, se conseguir dobrar o número de golos do ano passado (ou seja, dois) começo a ponderar adquirir uma resma de pulseiras destas... E, já agora, mais doze daquelas do Senhor do Bonfim.

Nela: se o Ronaldite pode usar um artefacto destes, porque não hão.de usá-lo os senhores do minimercado?...