terça-feira, 21 de setembro de 2010

E a grande questão da semana é...

... aquela que consta na fantástica sondagem do Geometrias Variáveis, com alto patrocínio do Blogger*. Qual foi a coisa mais ridícula da última semana? Terá sido, hipótese 1, a exibição de Isabel Alçada no novo programa do Canal Panda ("Bora infantilizar todos os alunos deste país! Boa?!"), a ideia peregrina de expor todo o futebol português ao ridículo quando Gilberto Madaíl propõe ao Real Madrid cravar Mourinho por uma "pisquinha" de tempo ou a ameaça pseudo-narcísica do Benfas de, qual Luís de Matos da bola, de fazer desaparecer a sua massa adepta dos jogos fora**?

Façam os vossos votos, enquanto Ricardo Rodrigues não me roubar o computador. Aproveitai.

* Uma vez que caso a ferramenta das sondagens não existisse em formato de pré-definição, nunca na vida o meu analfabetismo em HTML me permitiria fazer uma brincadeira semelhante.

** Imagino os dilemas que isto causará, de forma indecente, nos milhares de emigrantes que ainda estão de férias, em Setembro... Não, não estou a brincar. Acho mesmo indecente.

Sem comentários: