domingo, 6 de novembro de 2011

Um organigrama de alguns dos meus parentes afastados...

A pedido do meu primo Benjamim (apaixonado pelas questões da Genealogia e responsável pelo facto de eu poder saber muitas coisas fantásticas do meu lado paterno), aqui fica uma imagem da família Correia Umbelino (cujos membros se cruzaram com irmãs da minha avó, em tempos idos). É também a este clã que pertence o meu primo, já falecido, Ezequiel Umbelino que chegou a ser Presidente da Académica, na década de 70 (no, felizmente, extinto Clube Académico de Coimbra).

3 comentários:

Benjamim Resende disse...

Obrigado pelo teu empenho em publicares o meu modesto trabalho, muito bem acompanhado pelo teu comentário. Um abraço, primo Benjamim.

psilipe disse...

É um simples contributo para a sua saga genealógica que muito admiro. Um abraço!

Anónimo disse...

foi com muito agrado que encontrei esta pagina,ond com alguma alegria encontrei o nome de alguns antepassados meus que eu nem sabia o nome.e ]e sempre com muita emo;ao que vejo o meu querido e grande avo ser recordado,Ezequiel Umbelino. Um grande e sentido abra;o de mais um Umbelino que tambem ja tem mais 2 Umbelinos para acrescentar a historia.....Bem aja , HUGO UMBELINO