quinta-feira, 1 de março de 2012

O orgulho que nos preenche...

A minha mana é autora de um manual escolar de 7º ano. A minha mana é autora de um excelente manual escolar de 7º ano. A minha mana é autora do manual escolar de 7º ano líder de mercado neste ano lectivo de Língua Portuguesa*. A minha mana é do outro mundo. A minha mana continua a insistir em encher-me de orgulho, algo que muito me agrada e que faz tê-la, sempre, como um dos meus modelos. Ser mano da minha mana é fixe.


* Que, como se não bastasse, ainda tem fotografias psilipticas...

3 comentários:

Cátia Oliveira disse...

:) :) Fantástico! Parabéns para a Mana!

psilipe disse...

Em nome da mana agradeço... :)

Ana disse...

Meu deus, tenho de ir comprar um babete...
Eu é que tenho a sorte de ter um mano que é espetacular e que me ajuda incansavelmente!

Gosto de ti.