segunda-feira, 16 de julho de 2012

As explicações do menino Duarte Marques

Leio no Público de hoje que Duarte Marques, emérito líder da JSD, pediu explicações a Mariano Gago, antigo ministro de múltiplos governos socialistas.

Primeiro, importa que esclareça quais são as disciplinas em que pretende ter apoio pedagógico especializado, clarificando quais as áreas em que pretende obter as tais explicações.

Segundo, importa que, quanto mais não seja por uma questão de correcção e respeito, perguntar quais são os honorários de Mariano Gago e quais os horários mais convenientes ao senhor.

Terceiro, dou por mim a pensar que os exames da Universidade de Verão do PSD devem ser mesmo difíceis, ao ponto de uma entidade intelectual digna de liderar uma juventude partidária se ver aflito com as avaliações.

Quarto, e agora mais a sério, é assustador para o PSD que a figura escolhida para vir defender Miguel Relvas seja o típico jota, cuja ausência de currículo fala (ou neste caso, grita...) por si e que constitui um simples representante de uma classe política podre, plena dos chamados "políticos profissionais" que, no fundo e muito que lhes doa, são simples prostitutas do poder. Há casos em que a expressão boy faz mesmo sentido... E atenção, à laia de declaração de interesses, este artista é da minha idade. Mas...

Sem comentários: