sábado, 25 de janeiro de 2014

Como melhorar a saúde de um trintão?

Acumulo trinta e dois anos de vida e já não tenho a saúde de outrora.

Tenho uma princesa de quatro anos que muito precisa de mim... Preciso de cuidar da minha saúde, sob pena de poder não estar à altura das minhas obrigações.

Tenho que melhorar a minha alimentação e atender mais à roda dos alimentos.

Evitar aquilo que mais mal me faz e passar a privilegiar aqueles alimentos que, apesar de nos fazerem muito bem, acabamos por evitar.

Tomei uma decisão.

Vou começar a beber mais legumes!


2 comentários:

Clara Cymbron disse...

Eu fiz 31 a beber muitos legumes, nada como uma festa saudável!!!! ahahah

psilipe disse...

É mesmo isso, Clara!

Ando ocupado, além dos legumes, ocupado a aumentar o consumo de frutas, especiarias,...

Devidamente acompanhadas, claro!