Os sapatos de princesa ou a evidência do fim do mundo que se aproxima...

A patroa está quase, quase a conseguir vestir os "sapatos de princesa" (calçado usado num casamento em que a Mariana serviu de menina das alianças") para irmos jantar a casa de uma amiga. Penso que será um sinal, pela improbabilidade do acontecimento (principalmente, porque implica abdicar dos sapatos que piscam com luzinhas), que, afinal, a cena do fim do mundo é para a passagem de ano açoriana.

Aproveitai as últimas seis horas.

Já agora, e se o meu prognóstico não se concretizar, aqui ficam os desejos psilípticos de Bom Ano para nós todos... que 2013 troike as voltas às coisas menos boas e a tudo o que cheirar a pessimismos e afins.

Comentários

psilipe disse…
Manela, um grande beijinho para ti também! Que seja um ano do catano.

Mais lidos

Mais um lugar esquecido: uma universidade esquecida

Os sanatórios do Caramulo nos dias de hoje...

Grande Sanatório e Pavilhão de Cirurgia - Caramulo

Lugares esquecidos: Central Hidroeléctrica da Companhia do Papel do Prado (Casal do Ermio)

Um hospital moribundo na Cidade Património

XXVIII Meia Maratona dos Bravos: Missão comprida ou cumprida?

A fuga dos conquistadores do Jamor...

Inspiração para uma vida feliz

Avós, beijinhos e abracinhos: um olhar sobre a Santíssima Trindade dos últimos dias