Como é difícil dizer "ressuscitou"...

Paz nesta casa e a todos que nela habitam! Cristo ressuscitou... Aleluia, aleluia!

Boa Páscoa.


Comentários

MC disse…
Apesar das palavras serem "sérias" e me lembrarem o padre a entrar em casa dos meus pais e a dar banho a toda a gente com a água benta a foto fez-me rir e muito!!!

Boa Páscoa
psilipe disse…
Manela, espero que tenhas tido uma Páscoa na crista da onda! ;)
André disse…
Não te terás convertido - para gáudio da mamã?! Abraço.
psilipe disse…
André, não... :)

Mais lidos

Mais um lugar esquecido: uma universidade esquecida

Os sanatórios do Caramulo nos dias de hoje...

Grande Sanatório e Pavilhão de Cirurgia - Caramulo

Lugares esquecidos: Central Hidroeléctrica da Companhia do Papel do Prado (Casal do Ermio)

Um hospital moribundo na Cidade Património

XXVIII Meia Maratona dos Bravos: Missão comprida ou cumprida?

A fuga dos conquistadores do Jamor...

Inspiração para uma vida feliz

Avós, beijinhos e abracinhos: um olhar sobre a Santíssima Trindade dos últimos dias