Não...

Não tem sido fácil chegar aqui.

Espero voltar a ser pessoa dentro em breve.

Comentários

André disse…
Lamentamos informar, mas já não há lugares vagos para «pessoa». Temos aqui vagas em «número», «escrevo», «estagiário», «colaborador não remunerado», «voluntário»... Está interessado nalguma destas posições? Também temos vagas em aberto para «sem-abrigo», «miserável», e «passa-fome», se quiser aproveitar. Os proveitos não são grande coisa, que já há muitos profissionais nesta área. Mas sempre tem uma «ocupação», é melhor que «nada»... Abraço.
André disse…
lol.. não é «escrevo», é «escravo», lapsus linguae...

Mais lidos

Mais um lugar esquecido: uma universidade esquecida

Os sanatórios do Caramulo nos dias de hoje...

Grande Sanatório e Pavilhão de Cirurgia - Caramulo

Lugares esquecidos: Central Hidroeléctrica da Companhia do Papel do Prado (Casal do Ermio)

Um hospital moribundo na Cidade Património

XXVIII Meia Maratona dos Bravos: Missão comprida ou cumprida?

A fuga dos conquistadores do Jamor...

Inspiração para uma vida feliz

Avós, beijinhos e abracinhos: um olhar sobre a Santíssima Trindade dos últimos dias