O que se aprendeu, hoje, com a Mariana... - XX

Acordar, chegar à sala e ver a Mariana a ver o Canal Panda com um cachecol da Académica.

Aprendeu-se, mais uma vez, que o bom gosto não tem idade.

Comentários

MC disse…
Isso ou na Terceira está muito frio! :)

Mais lidos

Mais um lugar esquecido: uma universidade esquecida

Os sanatórios do Caramulo nos dias de hoje...

Grande Sanatório e Pavilhão de Cirurgia - Caramulo

Lugares esquecidos: Central Hidroeléctrica da Companhia do Papel do Prado (Casal do Ermio)

Um hospital moribundo na Cidade Património

XXVIII Meia Maratona dos Bravos: Missão comprida ou cumprida?

A fuga dos conquistadores do Jamor...

Inspiração para uma vida feliz

Avós, beijinhos e abracinhos: um olhar sobre a Santíssima Trindade dos últimos dias