A moda dos calções...
Já tinha, aqui, partilhado a minha inquietação com as leggings, em que me parece que muitas senhoras acabam por sair de casa com uma peça de roupa a menos (por exemplo, uma saia ou umas calças)...
Cada vez me inquieta a moda dos calções curtos. É que dá-me ideia, por vezes, que as pessoas saem de casa sem mudar de roupa ao acordar, mantendo o pijama de Verão.
Serei só eu a achar isso?
Comentários
Hoje dei uma espreitadela na festa da Time Out em Lisboa e do que mais vi foram "pijamas de verão":)