A moda dos calções...

Já tinha, aqui, partilhado a minha inquietação com as leggings, em que me parece que muitas senhoras acabam por sair de casa com uma peça de roupa a menos (por exemplo, uma saia ou umas calças)...

Cada vez me inquieta a moda dos calções curtos. É que dá-me ideia, por vezes, que as pessoas saem de casa sem mudar de roupa ao acordar, mantendo o pijama de Verão.

Serei só eu a achar isso?


Comentários

MC disse…
Não, não és só tu que pensas...
Hoje dei uma espreitadela na festa da Time Out em Lisboa e do que mais vi foram "pijamas de verão":)
psilipe disse…
É um susto! Ainda estou para perceber, qual a moda que vem aí no Inverno! :)

Mais lidos

Mais um lugar esquecido: uma universidade esquecida

Os sanatórios do Caramulo nos dias de hoje...

Grande Sanatório e Pavilhão de Cirurgia - Caramulo

Lugares esquecidos: Central Hidroeléctrica da Companhia do Papel do Prado (Casal do Ermio)

Um hospital moribundo na Cidade Património

XXVIII Meia Maratona dos Bravos: Missão comprida ou cumprida?

A fuga dos conquistadores do Jamor...

Inspiração para uma vida feliz

Avós, beijinhos e abracinhos: um olhar sobre a Santíssima Trindade dos últimos dias