Lá em casa temos saídas limpas todas as semanas. À Quinta-Feira, normalmente, ao final da tarde.
Pelo jantar de Sexta, quando chegam os habituais comensais, um singelo dia depois da visita da nossa prestimosa empregada, já nos estamos a desfazer em apelos para que ninguém preste um olhar mais atento e inquisitório ao estado do nosso lar.
A nossa Paula ensina-nos um bom caminho que nós, com uma sacramental persistência, insistimos em não seguir. A culpa é, fatalmente, nossa. Até à próxima saída limpa.
Fosse a Paula parte do Trio Odemira (troika está muito batido...)...